ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Goiás tira invencibilidade do Palmeiras no Palestra Itália

Lúcio Borges | 24/05/2015 19:59

Com a cor e na casa do adversário, o time do Goiás tira invencibilidade e paciência, e vence o Palmeiras por 1 x 0, no fim da manhã deste domingo (24), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série A. Os palmeirenses usaram uniforme todo branco, permitindo ao Goiás que usasse verde, e foi a equipe que honrou a cor esmeraldina. A festa pela vitória quebrou um significativo período de invencibilidade dos comandados de Oswaldo de Oliveira em casa. A derrota tira a paciência da torcida, que vaiou o time e xingou o técnico.

A vitória do Goiás veio na metade do segundo tempo, onde em grande jogada de Bruno Henrique, culminou no gol contra de Victor Ramos, aos 31 minutos. O Palmeiras não perdia no Palestra Itália desde que levou 1 a 0 do Corinthians, em 8 de fevereiro. Até este domingo, eram dez partidas sem derrota como anfitrião, com nove vitórias e um empate.

O Verdão, que escolheu ser branco, ainda teve um jogador a mais desde que levou o gol, pois Bruno Henrique subiu nas escadas de acesso à torcida do Goiás e, como já tinha amarelo, levou cartão vermelho. Mas nada ajudou o Palmeiras, que ainda perdeu Victor Ramos, expulso nos acréscimos.

O Palmeiras também ampliou um longo jejum de vitórias em Brasileiros: não ganha uma partida pela competição desde 2 de novembro, quando bateu o Bahia, há quase sete meses. Neste ano, a equipe de Oswaldo só somou dois pontos em três rodadas e volta a atuar pelo torneio diante do Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera.

Copa Brasil

Antes, jogará em casa às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, recebendo o ASA, no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil, mesmo dia em que o Goiás enfrenta o Ituano, às 19h30, pela mesma competição.

No Brasileiro, o time do Goiás soma sete pontos e será anfitrião diante do Grêmio no próximo domingo.

Nos siga no Google Notícias