ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Gol de jogador douradense é eleito o mais bonito de rodada da Copa SP

Reginaldo marcou na vitória por 3 a 0 sobre o Jaguariúna. Gol de jogador de MS também garantiu a vitória sobre o Flamengo na rodada passada

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 08/01/2019 16:36
Reginaldo se tornou destaque do Trindade na Copa São Paulo (Foto: Globo Esporte/Reprodução)
Reginaldo se tornou destaque do Trindade na Copa São Paulo (Foto: Globo Esporte/Reprodução)

O douradense Reginaldo, atleta do Trindade (GO), já tem motivos para comemorar na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogador concorria e venceu uma eleição realizada pela internet como o gol mais bonito da 1ª rodada do torneio (veja o lance abaixo).

O gol em questão foi marcada na vitória sobre o Jaguariúna (SP) por 3 a 0 no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. Reginaldo foi escolhido por 29,74% dos internautas que votaram na pesquisa do site Globo Esporte.

A enquete recebeu o nome de Prêmio Dener, referência ao jogador que se destacou na Copinha, mas morreu em abril de 1994.

O lance que originou o gol começa em cobrança de escanteio, o goleiro dá um soco na bola na pequena área e outro defensor do time da casa tenta afasta-la, mas a bola vai parar na frente da grande área. Reginaldo arma o pé-esquerdo e bate de primeira no canto do goleiro.

A campanha do Trindade tem surpreendido. O time goiano lidera o grupo 15. Na última rodada venceu o Flamengo por 1 a 0, também com gol do douradense Reginaldo.

Nos siga no Google Notícias