ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Gol relâmpago marca final de jogos escolares na Capital

Juliana Brum | 06/06/2015 16:20
Emanuelle Cristaldo fez o gol relâmpago que marcou a final do campeonato (Foto - Arquivo pessoal)
Emanuelle Cristaldo fez o gol relâmpago que marcou a final do campeonato (Foto - Arquivo pessoal)

A final dos jogos escolares que aconteceu na quarta-feira dia (27), no Ginásio Guanandizão na Capital teve gol relâmpago, logo nos 6 segundos da partida entre o time da FUNLEC e a escola Carlos Henrique Shereder surpreendeu os que assistiam.

Emanuelle Cristaldo, 15 anos, jardinense foi a autora do gol que sacudiu a rede logo no inicio da partida dando mais tranquilidade ao jogo. "Entrei na quadra com vontade de ganhar e fui para cima do gol, mesmo" declarou a atleta.

O gol foi considerado o mais rápido da história do Futsal feminino do Estado e a partida que deu a taça para elas acabou com 11 gols para FUNLEC e 1 para a escola Carlos Henrique Shereder.

Manu, como é conhecida, joga desde criança. Tímida e de pouco papo, ela disse que foi influenciada pelo pai, que foi ex-jogador e sonha em jogar profissionalmente. A menina já é considerada destaque do futsal feminino do Estado.

Atualmente joga pela FUNLEC e após seu time vencer os Jogos Escolares, já se prepara para o JOJUMS representando Campo Grande. Os jogos serão em São Gabriel do Oeste em julho.

Nos siga no Google Notícias