ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Golaço dá vitória de virada ao Coritiba e Cruzeiro vence o Figueirense

Anahi Zurutuza | 21/08/2016 19:51

O Coritiba venceu o Santos de virada na noite deste domingo (21). Segundo o Globo Esporte, graças a um lindo chute de fora da área de Iago, a equipe paranaense fez 2 a 1 no time do interior de São Paulo, no estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileiro. Ricardo Oliveira abriu o placar, mas Kleber empatou e Iago assegurou a vitória de virada.

Ainda segundo o GE, a partida começou equilibrada. Nenhum dos dois times dominou o jogo, tanto que só houve uma chance importante para cada lado.

Mais para o fim do jogo, Vitor Bueno chutou, a bolas desviou em Juninho e quase entrou. Depois, Ricardo Oliveira ficou com a bola, driblou o goleiro e abriu o placar. Mas, o Coxa empatou aos 27 do segundo tempo. Para virar, Iago fez o golaço de fora da área.

Figueirense x Cruzeiro – Com gols de Henrique, logo aos três minutos do primeiro tempo, e Ábila, o Cruzeiro venceu o Figueirense também por 2 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Brasileirão. Ferrugem, nos minutos finais, diminuiu a diferença para o time da casa.

Com a vitória fora de casa, Cruzeiro dorme fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição.

Nos siga no Google Notícias