ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Goleada do Flamengo e vitoria de virada do Botafogo marcaram o campeonato

Adriano Fernandes | 19/02/2017 21:14
O Flamengo agora enfrente o Vasco no próximo sábado (25). (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Flamengo agora enfrente o Vasco no próximo sábado (25). (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O Botafogo reagiu no segundo tempo e consolidou a virada. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo reagiu no segundo tempo e consolidou a virada. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O Flamengo fez 4 a 0 sobre o Madureira, esta tarde (19), e segue confiante na disputa pela Taça Guanabara. A partida ocorreu em Volta Redonda e o time agora se prepara para encarar o Vasco no próximo sábado, dia 25.

O primeiro gol foi sair só na prorrogação do primeiro tempo, quando Diego ganhou a bola na dividida, e chutou no ângulo para abrir o placar. Aos 19 minutos do segundo tempo Paolo Guerrero ampliou mais um.

O terceiro veio com Mancuello e o quarto e último gol da goleado foi a pintura de Lucas Paquetá que chutou de primeira da intermediária, por cobertura. A bola entrou no ângulo a 34 metros do gol.

O Flamengo agora enfrente o Vasco pela semi-final do Rubro-Negro e continua líder do grupo B da Taça Guanabara. O Madureira esta em segundo.

Já em Saquarema, o Botafogo venceu de virada por 3 a 2 o Boa Vista também pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Pedro Botelho abriu o placar da partida e com apenas um minuto de diferença Marcelo Nicácio, marcou mais um após cobrança de escanteio.

Pouco antes do primeiro tempo o Botafogo já tentava a recuperação e marcou o primeiro de Fernandes. No segundo período o jogador também marcou mais um e aos 18 minutos Leandrinho marco o terceiro e completou a virada da partida.

Com o resultado, os alvinegros ficaram na terceira colocação do Grupo B, enquanto o Boavista ficou na quinta e penúltima posição da chave.

Nos siga no Google Notícias