ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Goleiros falham e Corinthians empata com Monte Azul

Redação | 17/01/2010 17:41

O primeiro jogo do Corinthians no Campeonato Paulista foi marcado pela falha dos goleiros. Felipe e Tiago Cardoso, do Monte Azul, falharam feio nos gols de Iarley e do ex-corintiano Rafael Fefo. A partida terminou em 1 a 1 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Sem as estrelas Roberto Carlos e Ronaldo, mas com as estreias de Iarley e Tcheco, o Corinthians somou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista - assim como seu adversário, que conquistou a Série A-2 do Paulista em 2009.

Os dois times voltam a campo no meio de semana. Os corintianos encaram o Bragantino na quarta, às 20h50, no Pacaembu, e o Monte Azul pega o Oeste no mesmo dia, só que às 18h30, fora de casa.

Com Tcheco e Morais municiando Souza e Iarley no ataque, o Corinthians buscou o gol no início do jogo e o alcançou graças a uma falha do goleiro Tiago Cardoso. Aos 15min do primeiro tempo, o arqueiro tentou interceptar um cruzamento de Souza, mas se atrapalhou e deixou que Iarley aproveitasse o erro para tocar a bola ao fundo do gol.

Nem deu tempo, porém, para os corintianos celebrarem. Aos 18min, Luciano Sorriso cobrou escanteio da direita e Felipe saiu do gol para cortar o cruzamento, mas não achou nada. Depois de um bate-rebate, a bola foi parar na rede alvinegra e o juiz deu o gol para Rafael Fefo, ex-jogador do time do Parque São Jorge.

Mostrando-se satisfeito com o empate, o Monte Azul passou a administrar a posse de bola quando possível, segurando também os avanços do Corinthians. Mano Menezes, aliás, chegou a escalar três atacantes no segundo tempo (Dentinho entrou no lugar de Morais), além de tirar Marcelo Mattos para a entrada de Boquita, mas o placar permaneceu empatado.

Nos siga no Google Notícias