ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Governador recebe visita do Comitê Desportivo GLS Brasileiro

Jeozadaque Garcia | 22/03/2012 18:49
Representantes do Comitê oficializaram a realização do evento em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Representantes do Comitê oficializaram a realização do evento em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu nesta quinta-feira (22) a visita de representantes do Comitê Desportivo GLS Brasileiro e do diretor-presidente da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Flávio Britto. A reunião abordou a realização dos 1º Jogos Nacionais da Diversidade LGBT, nos dias 14 a 18 de novembro, em Campo Grande.

“Ao recebermos o Comitê Desportivo, reforçamos novamente o apoio total que o governo do Estado oferece para um evento deste porte”, destacou o governador, que recebeu o documento que oficializa a realização dos jogos na Capital.

Segundo a organização, o evento deve reunir 1300 atletas de todos os Estados brasileiros. As equipes vão competir em diversas modalidades esportivas como atletismo, handebol, futebol, voleibol e natação.

“A escolha do local foi feita entre três cidades, e Campo Grande foi eleita por ter apresentado um comprometimento maior, além de oferecer uma boa estrutura e localização”, disse Érico dos Santos, presidente do Comitê.

Nos siga no Google Notícias