ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Governo licita obras, dentre elas reforma do Douradão

Redação | 17/04/2008 07:26

O governo de Mato Grosso do Sul lançou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira avisos de várias licitações, dentre elas a da reforma nas instalações elétricas do Estádio Municipal Fred Saldivar, o Douradão. O estádio chegou a ser cogitado para uma partida da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Cene, que aconteceu em fevereiro, mas foi descartado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) justamente por seus problemas estruturais.

Naquela ocasião o investimento necessário para que o estádio recebesse o jogo foi apurado em R$ 50 mil em equipamentos de segurança anti-incêndio (extintor, transformador e substituição da fiação). O estádio tem capacidade para 25 mil torcedores. A disputa da Copa do Brasil acabou sendo no Morenão que, também com sérios problemas estruturais, foi apenas parcialmente liberado.

A licitação da reforma nas instalações elétricas do Estádio Municipal Fred Saldivar, o Douradão, será às 9 horas do dia 6 de maio, na Agesul (Agência de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Também estão programadas para maio licitações de obras de dois postos de saúde e seis escolas em aldeias. Um um posto de saúde será em Corumbá; outro em Sete Quedas.

As escolas são na Aldeia Limão Verde, em Aquidauana; na Aldeia Amambai, em Amambai; na Aldeia Bananal, em Aquidauana; na Aldeia Lagoainha, em Aquidauana; na Aldeia Jaguapiru, em Dourados e na Aldeia Cachoeirinha, em Miranda.
Nos siga no Google Notícias