ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Gramado do Morenão está pronto, mas faltam laudos para a liberação

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda | 21/05/2012 21:05
Troca começou no dia 2 de janeiro e durou quase cinco meses. Agora, o estádio precisa de laudos do Bombeiros, PM, Crea e Vigilância Sanitária (Foto: Arquivo)
Troca começou no dia 2 de janeiro e durou quase cinco meses. Agora, o estádio precisa de laudos do Bombeiros, PM, Crea e Vigilância Sanitária (Foto: Arquivo)

Após quase cinco meses em reforma, o gramado do Estádio Morenão já está apto a receber partidas de futebol. Em 2012, o local não recebeu nenhum jogo do Estadual por causa das obras.

Prevista inicialmente pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para terminar em fevereiro, a troca do gramado precisou de mais tempo se fixar ao solo, prorrogando as previsões para o mês de março.

Contudo, por conta de problemas climáticos, o local voltou a ter o prazo de liberação do gramado estendido pela administração. As obras terminaram no último dia 15.

De acordo com o gerente de serviços gerais da UFMS, professor Jair Sartorello, essa foi a última etapa da reforma do gramado, que foi de recuperação de pequenos espaços que faltavam, além da colocação de terra e adubo.

Jogos - Conforme o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), nenhuma partida está prevista para ocorrer no estádio, já que ainda faltam os laudos de liberação.

O gerente Jair confirma a informação, e afirma que os laudos são de responsabilidade das equipes mandantes de jogos no estádio.

Para que o estádio seja liberado definitivamente, são necessários quatro laudos técnicos, sendo cada um deles emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e por um engenheiro registrado no Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia).

Nos siga no Google Notícias