ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Grêmio afunda Criciúma na lanterna e sobe na tabela

Alan Diógenes | 15/11/2014 21:51

Depois de golear o rival Internacional no domingo passado, o Grêmio manteve sua boa fase e venceu novamente com autoridade. Neste sábado, o Tricolor bateu o desesperado Criciúma, no Heriberto Hülse, por 3 a 0. Os gols, marcados por Dudu, Barcos e Ramiro, alçam o time gaúcho ao 3º lugar do Brasileirão, com 60 pontos, a apenas três de distância do vice-líder São Paulo, que tem os mesmos 34 jogos disputados. O Tigre segue na lanterna, com apenas 30.

Vindo de cinco derrotas seguidas, o Criciúma entrou em campo pressionado. O nervosismo ficou visível na bobeada do zagueiro Joílson, que resultou no gol de Dudu, logo aos 12 minutos. Com flagrante superioridade, o time gaúcho ampliou ainda no primeiro tempo sua vantagem. No segundo tempo, a equipe catarinense se abriu ainda mais, dando espaços generosos para o Grêmio ampliar a vantagem e chegar aos 3 a 0, sem ver seu adversário criar sequer uma chance clara de gol em todo o jogo.

Se o Criciúma chega à sua sexta derrota seguida, o Grêmio agora acumula a terceira vitória em série e a sexta partida sem perder. O Tricolor Gaúcho volta a campo na quinta-feira, quando receberá o líder Cruzeiro, um jogo que promete grande público na Arena. Já o Tigre fará um confronto de desesperados em casa, diante do Bahia, na quarta.

Nos siga no Google Notícias