ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Grêmio bate a LDU fora de casa e se garante nas oitavas da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 13/04/2016 23:36

O Grêmio venceu por 3 a 2 a LDU na noite desta quarta-feira (13) e se garantiu na próxima fase das Copa Libertadores da América. O duelo aconteceu no estádio Casa Blanca, em Quito, Capital do Equador.

A classificação antecipada às oitavas de final era a meta da noite, já que ainda resta um duelo para o tricolor gaúcho na competição. Como nos últimos jogos, os comandados de Roger Carvalho fizeram uma boa partida.

Apesar do time equatoriano ter iniciado o jogo pressionando, o Grêmio mostrou efetividade em seus ataques. Nas duas primeiras oportunidades, marcou. O primeiro gol foi anotado por Douglas, depois de uma jogada com Luan, aos 12 minutos.

O segundo foi resultado de uma grande jogada coletiva, que iniciou no campo de defesa e terminou com um golaço de Bobô, aos 25. Já no primeiro lance do segundo tempo, a LDU descontou, com gol de Quinteros.

Mas o Grêmio não ficou atrás e buscou ampliar o placar com Walace, aos 6 minutos. A equipe equatoriana continuou insistindo e em um lance de Cevallos, marcou o segundo, encostando no placar, que fechou o duelo. O próximo jogo do Grêmio pela Libertadores acontece no dia 19, na Arena Grêmio, contra o Toluca (MEX).

Nos siga no Google Notícias