ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio bate o Brasil de Pelotas e chega à semifinal do Gauchão

Nyelder Rodrigues | 06/04/2016 20:47

O Grêmio goleou por 4 a 1 o Brasil de Pelotas pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, nesta noite de quarta-feira (6) na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), e garantiu sua vaga na semifinal do torneio. O adversário da próxima fase será conhecido na terça-feira (12).

Como nos últimos jogos, a equipe gremista começou bem, abrindo o placar logo no início. O primeiro gol saiu aos 2 minutos, depois do escanteio cobrado por Douglas, que alçou a bola no primeiro poste para Geromel subir e cabecear para o fundo das redes.

Apesar do Brasil de Pelotas ter recuado e marcado mais os gremistas, o tricolor gaúcho chegou ao segundo gol com uma bela jogada coletiva, que resultou em um golaço de Bobô.

Já no segundo tempo, a equipe do interior do Rio Grande do Sul descontou após uma cobrança de escanteio. O Grêmio não desanimou e buscou a tranquilidade com o gol de Giuliano. Não muito tempo depois, Pedro Rocha ampliou o placar, marcando o quarto. A partir daí, a superioridade foi do tricolor até o apito final.

Nos siga no Google Notícias