ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Grêmio bate Veranópolis por 1 a 0 e decide contra Inter

Redação | 27/02/2009 20:03

Mesmo jogando com um time reserva, o Grêmio derrotou o Veranópolis, nesta sexta-feira, por 1 a 0, e garantiu vaga na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O adversário será o Internacional, neste domingo.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Grêmio abriu o placar logo aos três minutos, com o atacante Reinaldo. O jogador recebeu passe de Maylson e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O Tricolor foi superior em todo o jogo, mesmo atuando com os reservas.

Apesar dos protestos das torcidas de Grêmio e Internacional, a decisão foi mantida para este domingo. Com isso, o Tricolor terá que superar a maratona de jogos, já que em cinco dias terá feito três partidas, sendo uma pega Copa Libertadores e duas pelo Gauchão.

A final será disputada no estádio Beira-Rio, uma vez que o Colorado fez melhor campanha na primeira fase. A única vantagem do Inter será jogar em casa, uma vez que se o jogo terminar empatado, a decisão sairá nos pênaltis. (Com informações do site Futebol Interior).

Nos siga no Google Notícias