ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio derrota Aquidauanense na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Helton Verão | 06/01/2013 17:08
Calyson é destaque no time de juniores do Grêmio
(Foto: Rodrigo Coca / Estadão)
Calyson é destaque no time de juniores do Grêmio (Foto: Rodrigo Coca / Estadão)

O Aquidauanense foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, na tarde deste domingo (6) em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, na cidade de Presidente Prudente.

Os gols do tricolor gaúcho foram marcados por Calysson , aos 13 minutos da primeira etapa e Lucas Gabriel aos 40 do segundo tempo.

O Azulão de Aquidauana volta a campo na próxima quarta-feira (9), para tentar a reabilitação diante dos donos da casa, o Grêmio Prudente, às 17 horas (horário de MS).

No ano passado, o time teve estreia semelhante a edição de 2013. Contra um grande clube e favorito. Na época, o time arrancou um empate do Flamengo no município de São Carlos. Foi o único ponto conquistado pelo Azulão na competição.

O resultado de 0 a 0 atrapalhou os planos do clube rubro-negro, que na ocasião defendia o título, sendo eliminado ainda na primeira fase.

A 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior inchou e conta com 100 clubes de todo o Brasil. As equipes estão distribuídas em 25 grupos. O melhor de cada chave e os sete melhores segundos colocados passam para a fase seguinte.

O outro time de Mato Grosso do Sul na competição, o Guaicurus, de Campo Grande, estreou na sexta-feira, com derrota para o São Carlos, por 1 a zero.

Nos siga no Google Notícias