ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Grêmio e Atlético-GO estreiam com empate em 0 a 0

Redação | 08/05/2010 19:34

Grêmio e Atlético-GO estrearam no Campeonato Brasileiro, neste sábado, pensando na Copa do Brasil. Por isso, ambos os times entraram em campo descaracterizados. Silas escalou o Grêmio sem cinco titulares, enquanto Geninho preferiu poupar seis atletas atleticanos. O resultado disso foi um jogo com muitos erros de passe e pouco futebol. O Atlético pressionou muito no final da partida, mas o 0 a 0 fez justiça ao desempenho das duas equipes.

O empate deixa os dois times no meio da tabela do Brasileirão. Por ter um jogador a menos desde os 30 minutos do segundo tempo e estar jogando fora de casa, o Grêmio considerou a igualdade um bom resultado. Para os donos da casa, a ideia é que poderia ter sido melhor.

Agora, Grêmio e Atlético-GO voltam a pensar na Copa do Brasil. Ambos estão classificados para as semifinais. Na quarta-feira, os gremistas enfrentam o Santos, em Porto Alegre, mesma data em que atleticanos recebem o Vitória no Serra Dourada. Na segunda rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Corinthians, no Olímpico. Já o Atlético-GO vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Fluminense.

Um público de 5.647 pagantes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 94.620,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias