ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Grêmio e Fluminense fazem duelo brasileiro; Corinthians recebe o San José

Gabriel Neris | 10/04/2013 13:49
Camisa 20 Danilo tem sido uma das armas do Corinthians na Taça Libertadores da América (Foto: EFE)
Camisa 20 Danilo tem sido uma das armas do Corinthians na Taça Libertadores da América (Foto: EFE)

A fase de classificação da Taça Libertadores da América vai chegando ao final e os clubes brasileiros definindo as posições. Hoje (10) a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, recebe o duelo brasileiro envolvendo o Tricolor Gaúcho e o Fluminense. No estádio do Pacaembu, em São Paulo, o Corinthians recebe os bolivianos do San José.

As duas partidas estão marcadas para às 21h (horário de MS).

Grêmio e Fluminense estão no grupo 8 e chegam a quinta rodada lutando por uma vaga. Na partida de ida o Fluminense foi derrotado em pleno estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, por 3 a 0.

O time carioca está em segundo com sete pontos. O Grêmio aparece na terceira colocação com um ponto a menos.

No time do técnico Vanderlei Luxemburgo somente o meio-campista Elano está fora do jogo. Já no Fluminense a lista de desfalque é maior. Estão fora do jogo o lateral Wellington Silva, os volantes Diguinho e Valencia, os meias Deco e Thiago Neves, e os atacantes Fred, Wellington Nem e Marcos Junior.

O Grêmio deve entrar em campo com Dida; Pará; Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Abel Braga mandará ao gramado Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Michael.

No estádio do Pacaembu, o Corinthians encerra a participação na primeira fase. Classificado para a próxima fase, o time também tem importantes desfalques. Cássio, Renato Augusto e Douglas estão fora. Tite mandará a campo Julio Cesar, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Guerrero.

Nos siga no Google Notícias