ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Grêmio faz 4 a 2 e bate o Glória na sétima rodada do Gauchão

Nyelder Rodrigues | 27/02/2016 19:08
Em jogo bastante disputado, Grêmio sai atrás, vira, sofre empate e termina vencendo (Foto: divulgação)
Em jogo bastante disputado, Grêmio sai atrás, vira, sofre empate e termina vencendo (Foto: divulgação)

O Grêmio bateu o Glória por 4 a 2 e somou mais três pontos na disputa do Campeonato Gaúcho, em partida disputada nesse sábado (27), em Porto Alegre (RS).

O jogo foi bastante disputado e equilibrado, com o Imortal dominando no primeiro tempo, mantendo um ritmo acelerado. Até os 15 minutos, foram três chances claras de gol, cenário que se repetiu ao longo dos 90 minutos.

Assistências e toque de bola na área do adversário marcaram o duelo. Porém, aos 28 minutos, o meia Eder surge de uma jogada mal sucedida de Maicon e abre o placar para o Glória. Logo depois, o meia gremista Giuliano descontou, empatando o jogo no final do primeiro tempo, acionado por Everton já dentro da área.

O segundo tempo se revelou ainda mais acirrado, com a virada do Grêmio sobre o Glória, a partir de uma jogada iniciada pela cobrança de escanteio de Douglas, passando por pelo desvio de Marcelo Oliveira e finalização de Pedro Geromel.

Jogo seguiu em alta voltagem até o Glória empatar a partida e o Grêmio, perto do final, marcar mais dois gols com os atacantes Henrique Almeida e Luan.

Nos siga no Google Notícias