ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Grêmio faz boa partida em casa e vence duelo contra o Palmeiras

Nyelder Rodrigues | 28/09/2016 23:05

A Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), ficou cheia para apoiar o tricolor gaúcho no primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2016 contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (28).

E a força da torcida ajudou o Grêmio a vencer por 2 a 1, que começou melhor e com 14 minutos de bola rolando, já assustou o rival paulista após Douglas lançar para Pedro Rocha na cara do gol e o zagueiro Mina aparecer para tirar.

O Verdão respondeu aos 20 minutos, quando o atacante Dudu, em cobrança de falta, alçou a bola na área adversária e viu Gabriel Jesus escorar de cabeça para Moisés, que bateu para fora da meta.

Já aos 32, o placar foi aberto. Douglas se esticou e tocou de carrinho para Ramiro na ponta direita da área. O volante avançou e aproveitou o quique da bola para chutar. A bola subiu e encobriu o goleiro Jailson, parando só no fundo do gol.

Doze minutos mais tarde, o gremista Luan mandou a bola para área em cobrança de falta, Geromel cabeceou no travessão e Pedro Rocha conseguiu pegar o rebote e desviou para o fundo da rede, marcando o segundo gol da noite em Porto Alegre.

No segundo tempo, logo aos três minutos, o Palmeiras conseguiu diminuir. Gabriel Jesus foi derrubado por Marcelo Grohe na área e o árbitro marcou pênalti. Zé Roberto foi para a bola e não desperdiçou, deixando o jogo em 2 a 1.

O jogo prosseguiu bem disputado até o fim. O duelo de volta acontece no próximo dia 19, em São Paulo (SP), no Allianz Parque. O Grêmio terá a vantagem do empate para avançar. Por conta do gol marcado fora de casa, a vitória por 1 a 0 já dá a classificação ao Palmeiras.

Nos siga no Google Notícias