ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio fica mais longe de ser campeão do Brasileiro

Redação | 23/11/2008 19:40

Depois de perder por 4 a 2 para o Vitória, o Grêmio começa a ver o sonho de ser campeão do Brasileirão se distanciar do time. Ainda mais depois da vitória do São Paulo sobre o Vasco na tarde de hoje, somente um milagre pode trazer de volta a esperança de colocar as mãos na taça.

O tricolor gaúcho, que esperava vencer e retomar a liderança da competição, perdeu o controle após ter o zagueiro Amaral expulso. Parando nos 66 pontos, o Grêmio deixa o caminho aberto para o tricolor paulista (71).

Nas duas últimas partidas do Brasileiro, o Grêmio precisa superar Ipatinga e Atlético-MG e, para ficar com o título, o São Paulo não pode conseguir mais do que um empate contra Fluminense e Goiás. "Com eles ganhando fica mais difícil, mas no futebol tudo é possível", ressaltou o meia Souza, sem perder a esperança.

Já o Vitória, que soube aproveitar o desequilíbrio do adversário na etapa complementar, subiu para 48 pontos e encaminhou a sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2009. (Com informações do Uol)

Nos siga no Google Notícias