ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Grêmio frustra estreia de Muricy e derrota o Fluminense

Redação | 29/04/2010 21:53

O Fluminense tinha a ideia de vencer o Grêmio e iniciar com pé direito o trabalho de Muricy Ramalho como técnico. Porém, os gaúchos, que não tinham nada com isso, ignoraram este fato, venceram os cariocas por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e ficaram próximos da semifinal da competição.

Douglas, duas vezes, e Jonas marcaram para o Grêmio, que jogou todo o segundo tempo com um a menos após a expulsão do zagueiro Rodrigo, aos 45 minutos da etapa inicial. Já André Lima e Equi Gonzalez anotaram os gols do Fluminense.

A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, às 21h50 (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre. O Grêmio se classifica mesmo com derrota por 1 a 0. O Fluminense precisa triunfar por, no mínimo, dois de diferença ou por um, mas a partir de 4 a 3. Caso devolva o placar de 3 a 2, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Quem passar pega Atlético-MG ou Santos.

O Fluminense vai apenas treinar até o segundo jogo. O Grêmio, entretanto, pega o Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico, na grande decisão do Campeonato Gaúcho. No primeiro duelo, no Beira-Rio, o Tricolor venceu por 2 a 0 e está muito próximo do título estadual.

Um público de 15.336 pagantes e 21.410 presentes compareceu ao jogo, que contabilizou renda de R$ 329.930,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias