ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Grêmio perde por 3 a 0 na Argentina e também é eliminado da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 05/05/2016 21:28

O Grêmio não sustentou a pressão do Rosario Central e perdeu por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (5), em duelo disputado na cidade de Rosario (ARG), no estadio Gigante de Arroyito. Com o resultado, o time foi eliminado nas oitavas de final da Copa Libertadores.

No jogo de ida, na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS), o resultado foi 1 a o para os argentinos. Com o placar adverso, o tricolor gaúcho teria que correr atrás de um difícil resultado, já que o Rosario Central é tido como um dos melhores times argentinos atualmente.

A equipe gremista iniciou bem a partida, com personalidade, trocando passes e mantendo maior posse de bola. No entanto, o Rosario, nas oportunidades que teve de chegar ao ataque, foi efetivo.

Aos quatro minutos, Marco Rubén abriu o placar após receber um lançamento de Montoya. Já aos 23, Rubén ampliou em cobrança de pênalti. A partir daí, o jogo ficou mais disputado e equilibrado. O Grêmio teve duas chances claras de marcar, mas desperdiçou.

Já na segunda etapa, o Rosario aumentou o placar com um gol de Donatti, aos 12 minutos, e daí em diante dominou de vez o jogo, sacramentando a eliminação gaúcha. O próximo duelo do Grêmio será pelo Brasileirão, dia 15, contra o também eliminado Corinthians. O jogo será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Nos siga no Google Notícias