A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/11/2016 23:26

Grêmio surpreende Atlético em Minas e vence 1º jogo da final por 3 a 1

Nyelder Rodrigues

O jogo de ida da final da Copa do Brasil 2016, na noite desta quarta-feira (23), teve um resultado surpreendente: vitória por 3 a 1 do Grêmio sobre o Atlético Mineiro no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Veja Mais
Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital

Mesmo diante da massa atleticana, o tricolor gaúcho foi superior, saindo na frente com 2 a 0 e, mesmo com a expulsão de um atleta, o time seguiu bem. O Galo conseguiu diminuir, mas logo depois viu o Grêmio fazer mais um.

O Grêmio dominou o primeiro tempo. Aos 29 minutos, Maicon recuperou a bola no meio e serviu Pedro Rocha. O atacante dominou na área, deu lindo drible em Gabriel e botou a bola no cantinho para abrir o placar.

Já na etapa final, o tricolor voltou com a mesma postura e seguiu mandando no jogo. O time gaúcho chegou ao segundo gol aos nove minutos, novamente com Pedro Rocha. O atacante recebeu no meio, passou por três marcadores e tocou na saída de Victor para marcar um golaço e ampliar o marcador.

Aos 22, Pedro Rocha, grande estrela da partida, foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Com um homem a mais e a torcida incentivando, o Atlético sentiu que era a hora de partir para cima e passou a pressionar o adversário.

Com 36 minutos de segundo tempo, Fábio Santos cruzou para a área e o zagueiro Gabriel bateu bonito na bola para descontar. Quando parecia que o Galo seguiria em cima em busca do empate, o Imortal aproveitou contra-ataque para marcar o terceiro.

No último minuto regulamentar da partida, o zagueiro Geromel puxou a jogada pelo lado direito e cruzou no segundo pau. O atacante Everton apareceu livre e, de carrinho, liquidou a fatura ao empurar a bola para o fundo da rede adversária.

O resultado desta noite colocou o Atlético em situação complicada rumo ao título. O Galo terá de vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis e três para ser campeão. A partida será na realizada na próxima quarta-feira (30), às 20h45 (horário de MS), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande
Começa nesta sexta-feira (9) em Campo Grande a primeira edução da Expofitness MS, feira especializada em modalidades esportivas de força e resistênci...
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Aulas de slackline estão sendo oferecidas de forma gratuita para campo-grandenses. Os interessados em aprender o esporte podem receber orientações na...
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital
Acontece no domingo (11), em Campo Grande, a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção. A prova terá trajetos de 7km, para corredores, e de 5km para caminhada...
Definidos os finalistas, Rádio começa a preparar decisão da Copa do Entardecer
Definidos os times finalistas da 24ª Copa Entardecer do Rádio Clube, começam os preparativos das equipes classificadas para a rodada final no dia 14,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions