ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Grêmio vence Coritiba, por 1x0, em jogo polêmico e com queda de energia

Thiago de Souza | 07/02/2016 21:48

O Grêmio venceu o Coritiba, por 1x0, pela Primeira Liga, na Arena em Porto Alegre, na tarde desse domingo (7). O gol foi marcado por Douglas, em partida que teve erro de arbitragem e queda de energia elétrica em parte do estádio.

Foram exatos 20 minutos de iluminação pela metade na Arena do Grêmio. Na volta do intervalo, um setor inteiro dos refletores se apagou. Os times já estavam no gramado e precisaram aguardar a retomada do sistema ali mesmo.

Conforme o Site Uol, no primeiro tempo a primeira finalização só aconteceu aos 15 minutos e foi do Coritiba, com Juan, por cima do gol. O Grêmio penou para criar. O jogo foi arrastado e os visitantes acabaram com leve superioridade. Mas o gol foi do time gaúcho.

Wilson cobrou tiro de meta curto, Amaral foi pressionado por Luan e tentou o recuo. Douglas percebeu a intenção, se antecipou e desviou a bola na saída do goleiro.

Até o intervalo, o Coritiba teve outras duas chances. Uma com Leandro e outra com Juan, que Geromel salvou em cima da linha.

No segundo tempo a entrada de Fernandinho no lugar de Pedro Rocha não mudou o jogo. O Coritiba seguiu melhor, mas depois do intervalo teve aumento nas chances e no volume de jogo. Negueba e Juan quase marcaram. Guilherme Parede acertou o travessão. E no Grêmio, as triangulações não encaixavam. A troca de passes era improdutiva e a atuação morosa.

Aos 32 minutos, Leandro foi lançado e saiu cara a cara com Marcelo Grohe. Chutou por baixo e marcou. Mas o trio de arbitragem anulou o lance alegando impedimento - que não houve. Depois, até o final, o ritmo caiu e o Grêmio conseguiu trocar mais passes na frente. Criou chance com Fernandinho e Everton. Mas ficou só no 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias