ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio vence o Goiás e encerra jejum de nove jogos

Redação | 15/08/2010 19:36

O Grêmio voltou a vencer depois de nove jogos oficiais e saiu da zona do rebaixamento no Brasileirão. Neste domingo, o time tricolor se saiu melhor na "revanche" com o Goiás e aplicou 2 a 0, ambos os gols de Willian Magrão. Além da tabela e da confiança obtida com o resultado, a conquista significou a reconciliação entre torcida e time no segundo jogo sob o comando de Renato Gaúcho. Em vez das vaias, que tinham se tornado comuns ao final dos jogos, gritos de "olé" no segundo tempo e muitos aplausos foram ouvidos quando o árbitro apitou o fim do jogo.

Agora com 15 pontos, o Grêmio é 15º colocado e deixa a zona do rebaixamento depois de cinco jogos entre os quatro últimos da classificação. Enquanto isso o Goiás não conseguiu deixar a zona do rebaixamento e amarga o 19º lugar.

As mudanças propostas por Renato Gaúcho no Grêmio para o embate com o Goiás já puderam ser percebidas antes da bola rolar. O esquema 3-6-1 foi utilizado pela primeira vez no ano e, mesmo com o retorno de Victor, Souza seguiu como capitão do time. Foi o terceiro esquema tático diferente no terceiro duelo com os goianos [os outros dois foram pela Copa Sul-Americana].

"

Nos siga no Google Notícias