ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e segue liderando o Brasileirão

Redação | 17/08/2008 17:16

Pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi derrotado pelo Grêmio, líder da competição, por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Porto Alegre. Com o resultado o time gaúcho atinge 44 pontos, mantendo cinco a mais que o segundo colocado, o Cruzeiro.

O único gol da partida foi marcado aos oito minutos do primeiro tempo, pelo colombiano Perea, após cruzamento de Marcel. Durante o jogo dois jogadores, Dagoberto, do São Paulo, e Léo, do Grêmio, foram expulsos.

Ainda pela rodada deste final de semana, o Vasco goleou o Internacional por 4 a 0, no Rio de Janeiro. O time carioca abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo com chute de Bolívar, ajudado por toque do goleiro Clemer, da equipe rival. Os outros gols foram marcados por Edmundo, Eduardo Luiz e Jean.

Outros confrontos já encerrados hoje tiveram três times que lutam para sair da zona de rebaixamento. Em Goiânia, o Goiás venceu o Náutico por 3 a 0, com gols de Paulo Baier, aos 24 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique e Vítor.

Já o Santos, que também ocupa os últimos lugares da tabela do campeonato, empatou em casa com o Flamengo, em 2 a 2. O placar foi aberto por Leonardo Moura, do time carioca, aos sete minutos iniciais.

Aos 38 minutos, aconteceu o empate com toque rasteiro de Kleber Pereira, que também marcou o outro da equipe paulista. Pelo Flamengo, o empate final veio com Leonardo Moura, novamente, em cobrança de pênalti. (Com informações do site Folha Online)

Nos siga no Google Notícias