ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Grêmio vence por 2 a 1; Atlético-MG empata e vê liderança ameaçada

Nyelder Rodrigues | 05/09/2012 22:28

O Grêmio bateu o Atlético Goianiense por 2 a 1 nesta quarta-feira (5) em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Jogando dentro de casa, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), os gaúchos saíram na frente logo aos nove minutos do primeiro tempo, com Elano. Já aos 18, novamente Elano fez o segundo dele e do Grêmio no jogo.

Ainda no primeiro tempo, o Atlético Goianiense diminuiu o placar aos 24 minutos, quando Marino superou a defesa dona da casa e descontou o placar.

Atlético Mineiro em risco - Já em Salvador (BA), no estádio Pituaçu, o Atlético Mineiro não saiu do 0 a 0 com o Bahia, e começa a ver mais de perto Grêmio e Fluminense no retrovisor da corrida pela ponta da tabela.

O time mineiro soma 45 pontos em 21 jogos, enquanto o Grêmio, agora vice-líder, tem 44 pontos em 22 jogos, contra 44 pontos em 21 jogos do Fluminense. O time carioca joga nesta quinta-feira (6) contra o Santos, no Engenhão.

Já em São Paulo, no estádio Canindé, a Portuguesa fez 3 a 0 sobre o Coritiba e mostrou mais uma vez a boa fase pela qual passa. Bruno Mineiro fez os dois primeiros gols da Lusa, um aos 11 do primeiro tempo, com menos de um minuto do segundo tempo. Nove minutos mais tarde, Ananias fez o terceiro gol dos donos da casa, fechando o placar.

Nos siga no Google Notícias