ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Gremistas de Campo Grande preparam festa para final da Copa do Brasil

Paulo Nonato de Souza | 06/12/2016 15:23
Torcedores gremistas de Campo Grande vão homenagear a Chape na final desta quarta-feira (Foto: Consulado do Grêmio)
Torcedores gremistas de Campo Grande vão homenagear a Chape na final desta quarta-feira (Foto: Consulado do Grêmio)

Com o Grêmio onde o Grêmio estiver. Como diz o hino do clube, este será o lema dos campo-grandenses gremistas que vão se reunir no Centro de Tradições Gaúcha “Tropeiros da Querência”, na final da Copa do Brasil de 2016, contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, às 20h45.

“São esperados em torno de 500 gremistas”, prevê Roberto Rech, Consul do Grêmio em Campo Grande. “Vamos ter telão, músicas gaúchas e o hino do Grêmio com o cantor Anildo Cavalari, músico bastante conhecido da Colônia Gaúcha”, disse ele.

Segundo Rech, que estará na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, além da disputa pelo título da Copa do Brasil, os gremistas campo-grandenses vão homenagear as vítimas do desastre aéreo com a delegação da Chapecoense na viagem para Medellín, na Colômbia, para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. As homenagens continuam, passada uma semana do desastre aéreo, e devem marcar o jogo da final da Copa do Brasil.

O Grêmio tem grande vantagem para conquistar seu quinto título da competição. No jogo de ida, em Belo Horizonte, venceu por 3 a 1 e amanhã pode até perder por um gol de diferença.

Nos siga no Google Notícias