ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Grupo da Capital encara torneio de skate em Goiânia nesse sábado

Thiago de Souza | 13/05/2016 19:10
Grupo Manda Nudes Crew disputa campeonato de skate em Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagran)
Grupo Manda Nudes Crew disputa campeonato de skate em Goiânia. (Foto: Reprodução/Instagran)

Skatistas da Capital estão em Goiânia para disputar o Goiania Crew Atack, um dos maiores campeonatos de skate amador, que ocorre dentro de festival musical "Bananada" . O grupo sul-mato-grossense chegou na quinta de manha e compete pela primeira vez no campeonato criado em 2009.

Pedro Terra, Arthur Gomes, Gabriel Rocha, Thales Menani e Guilherme França formam o grupo de skate "Manda Nudes Crew". Em Campo Grande, os jovens que tem entre 16 e 18 anos, pratica o skate diariamente, principalmente no Parque das Nações e na Orla Morena.

Os campo-grandenses vão disputar o campeonato que é tido como interativo e dinâmico. Na competição, a equipe deve ter no mínimo três integrantes e no máximo cinco.
As baterias são no estilo conhecido "Jam session" onde as skatistas fazem as performances e são analisadas as melhores manobras e descartados os erros.

Nas performances os campo-grandenses vão enfrentar obstáculos da modalidade ''street" e uma "quarter".

Sobre as expectativas na disputa, o skatista Pedro Terra diz que o grupo tem o "intuito de se divertir e conhecer na cidade".

A competição começa nesse sábado (14), às 13h (MS) e termina no domingo. O grupo da Capital agradece a força dada pelos apoiadores e patrocinadores, entre eles uma loja de skate de Campo Grande, que proporcionou a ida ao campeonato.

Integrantes do grupo praticam skate diariamente em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagran)
Integrantes do grupo praticam skate diariamente em Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagran)
Nos siga no Google Notícias