ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Guaicurus escalado para segundo e decisivo jogo contra Ceará na Copinha

Helton Verão | 08/01/2014 14:45

O Guaicurus está definido para a partida que começa em instantes em Monte Azul, contra a equipe do Ceará. Sem surpresas, em relação ao que o Campo Grande News antecipou ontem. Caio; Malaquias, Lenon,Andrade, Antonio, Willian, Lucas, Eduardo, Igor, Renatinho e Gabriel Geraldo.

Após uma polêmica derrota na primeira na primeira partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jogadores do Guaicurus receberam uma recomendação bem clara: nada de confusão com o árbitro. O motivo das dicas para os jovens atletas foram as polêmicas da primeira partida, quando o time de Campo Grande perdeu de 5 a 0 para o Monte Azul (SP), em jogo realizado no domingo (5). “No confronto o árbitro teve dois pesos e duas medidas, e expulsou nosso goleiro logo nos 12 minutos do primeiro tempo”, afirmou o técnico Ney Magalhães.

Já quando um jogador do Monte Azul, time que joga em casa, deu um pontapé em um atleta de Mato Grosso do Sul, o juiz deu apenas um cartão amarelo, o que revoltou os jogadores do Guaicurus.

“Se ganharmos as duas partidas que faltam dá para se classificar”, acredita Ney. O Guaicurus está no grupo de Monte Azul, Ceará e Botafogo de Ribeirão Preto. Pelas regras da Copinha se classificam o primeiro colocado do grupo e os seis melhores segundos colocados.

Nos siga no Google Notícias