ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Guaicurus faz segundo jogo na Copinha hoje, contra o São Paulo

Gabriel Neris | 07/01/2013 15:55
Jogadores do São Paulo comemoram goleada sobre União de Rondonópolis por 5 a 0 na estreia (Divulgação)
Jogadores do São Paulo comemoram goleada sobre União de Rondonópolis por 5 a 0 na estreia (Divulgação)

O Guaicurus volta a campo hoje pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em busca da primeira vitória no torneio nacional, a equipe sul-mato-grossense enfrenta o favorito São Paulo no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), às 18h (horário de MS).

Os torcedores poderão acompanhar a partida pela televisão. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais por assinatura ESPN e SporTV.

Na última sexta-feira (4) a equipe comandada pelo técnico Nei Magalhães perdeu na estreia para o São Carlos por 1 a 0. Para piorar, o treinador teve que quebrar a cabeça para montar o sistema tático da equipe em apenas dois dias. O atacante Renatinho, machucado, e o lateral-esquerdo Eduardo, expulso, são desfalques garantidos.

O Guaicurus é o terceiro colocado do grupo M. A primeira colocação está com o São Paulo, que goleou o União de Rondonópolis (MT) por 5 a 0 na estreia. A equipe campo-grandense encerra a primeira fase contra o União no dia 10 de janeiro, às 15h30.

Pelo grupo A, o Aquidauanense estreou com derrota na competição. O Azulão da Princesa perdeu neste domingo para o Grêmio por 2 a 0 no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A partida foi válida pelo grupo A, que ainda conta com Grêmio Prudente (SP) e Espigão (RO). As duas equipes se enfrentaram ontem e terminaram empatadas em 0 a 0.

O Aquidauanense retorna a campo na quarta-feira (9) para encarar o Grêmio Prudente. O Azulão da Princesa encerra a primeira fase diante do Espigão no dia 13 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias