ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Guerrero marca contra Santos, e Corinthians faz a trinca em casa

Alan Diógenes | 09/11/2014 20:48

Foram três jogos ausente. Mas bastou sete minutos para Paolo Guerrero justificar o delírio da torcida ao ter seu nome anunciado no telão da Arena Corinthians, neste domingo, em Itaquera. O peruano marcou seu terceiro gol em três clássicos no novo estádio corintiano e, com o placar de 1 a 0, o Timão venceu o Santos e confirmou os 100% de aproveitamento em casa contra seus principais rivais neste Campeonato Brasileiro.

Além disso, a vitória nesta 33ª rodada praticamente exclui qualquer chance de o Peixe chegar à Libertadores da América de 2015. A derrota no clássico quatro dias após a eliminação na Copa do Brasil deixa o clima pesado no time de Vila Belmiro, e Enderson Moreira fica cada vez mais ameaçado no cargo.

O placar levou o Corinthians aos 57 pontos e à quinta colocação na tabela de classificação, com a mesma pontuação de Grêmio e Atlético-MG. Já o Santos estaciona na oitava posição, com 46 pontos, a nove do G-4, com apenas cinco rodadas para o fim da competição.

Agora, os dois times entram em campo só no próximo domingo, ambos às 17 horas (de Brasília). O Corinthians visita o Bahia, na Fonte Nova, enquanto o Santos, pouco mais de uma semana após ser eliminado pelo Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, em plena Vila Belmiro, volta a receber os mineiros em seu estádio.

Nos siga no Google Notícias