A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/10/2016 19:05

Hamilton vence GP no México e evita título antecipado de Rosberg

Guilherme Henri
Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Sebastian Vettel (Foto: Getty Images)Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Sebastian Vettel (Foto: Getty Images)

O britânico Lewis Hamilton subiu no lugar mais alto do pódio neste domingo (30) após vencer a 19º prova da temporada 2016 da Fórmula 1, no Autódromo Hermanos Rodriguez, o GP do México. A vitória deu folêgo ao inglês na disputada pelo título de campeão da temporada, pois tirou de seu companheiro da Mercedes, Nico Rosberg, o título antecipado.

Veja Mais
Plano para Morenão ajusta capacidade de público com foco na segurança
Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande

Segundo o Globoesporte, Rosberg ficou com a prata, mas pela pontuação se fosse o primeiro e seu colega não tivesse passado da 10ª colocação ele teria comemorado o título de campeão da temporada por conta de sua pontuação.

Mas, o piloto britânico largou da pole position e não deu chances para ninguém, vencendo pela oitava vez no ano e pela 51ª vez na carreira. Já Sebastian Vettel completou o pódio.

Com o resultado, Rosberg chegou aos 349 pontos, 19 a mais que Hamilton (330), e pode ser campeão caso vença o GP do Brasil, no dia 13 de novembro, independentemente da posição do inglês.

Entre os brasileiros, Felipe Massa, da Williams, foi o 9º, enquanto Felipe Nasr, piloto da Sauber, terminou em 15º.

 

Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande
Começa nesta sexta-feira (9) em Campo Grande a primeira edução da Expofitness MS, feira especializada em modalidades esportivas de força e resistênci...
Aulas gratuitas de slackline são oferecidas em três polos da Capital
Aulas de slackline estão sendo oferecidas de forma gratuita para campo-grandenses. Os interessados em aprender o esporte podem receber orientações na...
Corrida de rua contra a corrupção será realizada domingo na Capital
Acontece no domingo (11), em Campo Grande, a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção. A prova terá trajetos de 7km, para corredores, e de 5km para caminhada...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions