ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Harley/Fábio Luiz e Alison/Emanuel decidem vôlei amanhã

Redação | 10/04/2010 20:59

Os estreantes Harley e Fábio Luiz (ES/DF) estão na decisão da etapa de Campo Grande do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. No confronto, que acontecerá na sequência da decisão feminina, marcada para as 9h (10h de Brasília), os novos parceiros enfrentarão Alison e Emanuel (ES/PR), finalistas da etapa de Goiânia (GO). O confronto será transmitido ao vivo pela internet, através deste site.

Depois de passarem invictos pelo primeiro dia de jogos em Campo Grande, na sexta-feira, Harley e Fábio mantiveram o bom ritmo no sábado e venceram os dois confrontos do dia para chegar à decisão no primeiro torneio da nova parceria.

Nas quartas-de-final, Harley e Fábio passaram pelos vice-campeões mundiais Sub-21, Álvaro Filho e Vitor Felipe (PB), vencendo, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 16/18, 18/12 e 15/11. Na semifinal, a nova dupla superou Thiago e Pedro Cunha (SC/RJ), campeões de quatro das cinco etapas da temporada, vencendo por 2 sets a 0 (18/14 e 20/18).

Jogando juntos pela terceira vez, Alison e Emanuel disputarão em Campo Grande a segunda decisão da dupla, que foi vice-campeã da etapa de Goiânia (GO), há duas semanas. A parceria buscará seu primeiro título no ano.

Alison e Emanuel iniciaram o sábado nas quartas-de-final, onde passaram por Bernardo e Raphael (RJ/PR), vencendo por 2 sets a 0, parciais de 18/12 e 18/11. Na semifinal, derrotaram os paraibanos Jorge e Renatão, quarto colocados nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, também em dois sets: 20/18 e 18/16. (Com informações da CBV).

Nos siga no Google Notícias