ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Harleyros “pegam” a estrada neste final de semana, de Campo Grande a Corumbá

Paulo Nonato de Souza | 30/01/2015 11:45
Harleyros em frente da concessionária Rota 67 em Campo Grande. Desafio deste final de semana é no Pantanal (Foto: Divulgação)
Harleyros em frente da concessionária Rota 67 em Campo Grande. Desafio deste final de semana é no Pantanal (Foto: Divulgação)

Uma aventura de 856 Km (ida e volta) sobre duas rodas em meio as paisagens pantaneiras. É o que um grupo de Harleyros, como são chamados os apaixonados proprietários de motos Harley Davidson, vai realizar neste final de semana entre Campo Grande e Corumbá com largada às 6h da manhã em frente a Base Aérea. O retorno será no domingo.

O passeio chamado de Bate & Fica, promovido pela concessionária Rota 67 de Campo Grande, em parceria com a Chapter – Harley Owners Group, já faz parte da programação da empresa e tradicionalmente reúne harleyros em vários destinos sul-mato-grossneses para uma viagem de contemplação da natureza.

Em 2014, os destinos foram Bonito, Aquidauana e Rio Verde de MT. Desta vez o destino é Corumbá, considerada a capital do Pantanal, uma garantia de belas paisagens naturais pela rodovia BR-262. Segundo a Rota 67, este ano o Bate & Fica terá programação trimestral e com uma novidade: o Bate & Volta. Como o nome já diz, essa programação vai possibilitar a ida e a volta no mesmo dia.

Cronograma do Bate & Fica – Corumbá:

IDA – 31/01
Saída: às 6 horas, em frente à base aérea.
Almoço: Churrasco pantaneiro.
Estadia: Hotel Nacional.

VOLTA – 1º/02
Saída: às 9 horas.
Almoço: Rancho do Pescador (entrada de Anastácio).

SERVIÇO – Quem quiser participar do próximo Bate & Fica basta entrar em contato com a Rota 67 - Concessionária Harley-Davidson em Mato Grosso do Sul, na Avenida Afonso Pena, 4548, em Campo Grande, ou ligar para o (67) 3311-0600, com atendimento de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h. De acordo com a concessionária, o convite é aberto inclusive para quem não tem moto Harley Davidson.

Nos siga no Google Notícias