ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Imprensa destaca desafio de meninos do Pantanal para disputar Copa SP

Marcio Breda | 05/01/2011 14:18

A saga dos jogadores do Pantanal, um dos times que representa Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi retratada por uma equipe de jornalismo do jornal Lance!, que veio até o Estado para acompanhar os últimos treinos da equipe e a longa viagem até o interior paulista.

O time, um dos “desconhecidos” entre os 92 que disputam a competição, tem sua rotina retratada entre dificuldades e superação, seja nos treinos, na aquisição de materiais e na distância da família, já que os atletas passaram a virada do ano concentrados para o torneio.

O Pantanal foi formado por atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-18 e é treinado pelo técnico Elói Krugger, que é visto como um treinador otimista, mas realista quanto a possibilidade dos atletas seguirem carreira no esporte.

Em uma galeria de fotos, o Lance! mostra os treinos do Pantanal em ginásios de esportes, fazendo hidroginástica em um rio do município de Rio Negro e a saga de ônibus sem ar condicionado até São José do Rio Preto.

[Confira aqui a reportagem] [link1]

[link1]: http://www.lancenet.com.br/minuto/saga-Pantanal-jogar-Copa-Paulo_0_402559757.html

Nos siga no Google Notícias