ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Inaugurado centro que leva o nome do atacante Keirrison

Redação | 17/05/2008 20:09

Está sendo inaugurado nesta noite em Campo Grande um centro de treinamento de futebol que leva o nome do jogador Keirrison, sul-mato-grossense que foi o artilheiro do Coritiba no campeonato paraense deste ano. O CFK fica no bairro Estrela do Sul e, segundo o pai de Keirrison, o ex-jogador de futebol Adir, que atuou no Operário de Campo Grande, vai começar com 20 garotos, das categorias de base.

Conforme Adir, o objetivo do centro, neste ano, é conquistar o campeonato Sub-18 para, no ano que vem, participar da Copa São Paulo de Juniores, competição que é uma espécie de vitrine para os novos craques do futebol.

"O lançamento do CFK9 é a realização de mais um sonho com a imagem de meu filho que preparei por muito tempo, desde pequeno, para chegar onde ele esta hoje", diz o ex-jogador. Keirrison tinha presença prevista na inauguração, mas o departamento médico do Coritiba não o liberou.

O Centro é mantido por parceiros que vão desde empresas a políticos. Os garotos são selecionados em peneiradas e participam gratuitamente das equipes.

Nos siga no Google Notícias