ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Incompleto, Brasil faz primeiro treino para enfrentar a Argentina na quinta

Thiago de Souza | 09/11/2015 20:52
David Luis e Gil estiveram entre os dez que treinaram no campo. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
David Luis e Gil estiveram entre os dez que treinaram no campo. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O primeiro treino da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (9), no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Dos 18 jogadores presentes, três foram a campo para trabalhar com Dunga e Andrey Lopes. Os goleiros Jefferson, Alisson e Cássio se exercitaram ainda com o preparador Taffarel.

Willian, Oscar, David Luiz, Douglas Costa, Elias, Gil, Luiz Gustavo, Kaká, Renato Augusto e Lucas Lima, depois do aquecimento comandado pelo preparador Fábio Masheredjian, participaram do treino ténico em campo reduzido.

Miranda, Fernandinho, Ricardo Oliveira, Filipe Luís e Douglas Santos trabalharam na academia, sob a orientação do preparador físico Ânderson Paixão.

Neymar e Daniel Alves se apresentaram no Hotel Marriott Guarulhos enquanto a seleção treinava. Depois do jantar, será a vez de Hulk e Danilo. Os quatro se juntam ao grupo no treino desta terça-feira (10), também às 17 horas, no centro de treinamento do Corinthians.

Do treino dessa terça-feira participarão, portanto, os 23 jogadores, já que Gabriel Paulista se apresenta pela manhã - ele desembarca no Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 06 horas.

Nos siga no Google Notícias