ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Independente do adversário, vamos pra cima, diz técnico do Galo

Michel Faustino | 27/10/2014 15:35
Equipe da Capital segue confiante e aposta em acesso à primeira divisão em 2015. (Foto: Reprodução/Operário)
Equipe da Capital segue confiante e aposta em acesso à primeira divisão em 2015. (Foto: Reprodução/Operário)

Diante da classificação para a fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense da Série B, o técnico do Operário, Gilmar Calonga, diz que a equipe está preparada e afirmou que “independente de adversário, vamos pra cima em busca do retorno a primeira divisão do estadual”. A equipe terá três reforços para esta reta final, entre eles, o atacante Careca, que defendeu o Cene em 2013.

Mesmo mantendo o discurso confiante, Calonga reconhece a qualidade de seu próximo adversário. A equipe da Capital irá fazer o primeiro jogo da semifinal contra a Serc (Chapadão), que garantiu a classificação, com a melhor campanha do campeonato, permanecendo invicta.

“Sabemos da qualidade da equipe da Serc, mas nós nunca entramos em uma partida preocupados com adversário. Sempre jogamos buscando dar o melhor e assim acredito que sairemos vitoriosos. Estamos preparados e independente de adversário, vamos pra cima”, disse.

Para a fase decisiva da competição, o Galo recebeu três reforços. O do meia, Andrinho, do lateral Robinho e garantiu o retorno do atacante Careca, que foi o artilheiro do Cene no Estadual Série A, em 2013.

Segundo Calonga, além dos reforços, dois jogadores que não atuaram na primeira fase da competição devem ser aproveitados nesta reta final. O lateral direito Magno, e o meia Adailton.

“Vamos chegar com vontade para essa fase decisiva. Até porque sabemos da importância de buscar o resultado para garantir acesso a Série A, que é o grande objetivo”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias