ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Ingressos à venda para Gravediggers e Flamengo no Morenão

Helton Verão | 29/05/2013 16:07
Time da Capital conta com 50 atletas, alguns que passaram pela última peneira em fevereiro deste ano
Time da Capital conta com 50 atletas, alguns que passaram pela última peneira em fevereiro deste ano

Já estão a venda os ingressos para o jogo de time de futebol americano do Campo Grande Gravediggers e a equipe do Flamengo FA, válido pelo Torneio Touchdown, que acontece na próxima semana, dia 8 (sábado), pela primeira vez no estádio Morenão.

O valor da inteira é R$ 10, estudantes pagam meia entrada, R$ 5. Menores de 7 anos e idosos acima dos 65 anos não pagam.

Os ingressos podem ser adiquiridos nas lojas Bigolin e com os próprios jogadores.

Fundado em 2008, a equipe surgiu a partir da reunião de profissionais liberais de várias áreas de atuação apaixonados pelo futebol americano e assíduos espectadores dos jogos na televisão. O nome do time é inspirado na brincadeira com a profissão de um dos fundadores, que é técnico em necrópsia.

Hoje o time tem cerca de 50 atletas costumeiros e já contou até com a ajuda de dois americanos especialistas: Thomas Farlow então técnico ofensivo e Richard Hackler como técnico defensivo que estiveram presentes durante treinos aconselhando e acompanhando.

Esta é a segunda vez que o time campo-grandense disputa a competição, que é a mais difícil e disputada do Brasil. Na edição do ano passado a equipe terminou na 14º colocação, de 19 participantes.

Nos siga no Google Notícias