ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ingressos para final do Estadual da Série B estão à venda

Gabriel Neris | 09/10/2012 14:49
Novoperário perdeu primeiro jogo da final por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (Foto: Divulgação)
Novoperário perdeu primeiro jogo da final por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (Foto: Divulgação)

Estão à venda os ingressos para a final do Campeonato Sul-mato-grossense da Série B entre Novoperário e Corumbaense. A partida será realizada na próxima quinta-feira (11), às 15h, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do time campo-grandense, Américo Ferreira, foram disponibilizados três mil ingressos para a decisão. As entradas estão sendo comercializadas no valor de R$ 10,00 na loja da Vitória Tintas, localizada na rua 13 de Maio, 1.543.

Os ingressos de meia-entrada custam R$ 5,00 e serão vendidos no dia da partida nas bilheterias do estádio das Moreninhas, a partir do meio-dia. Segundo o presidente do Novoperário, uma carga de 500 ingressos serão disponibilizados para a torcida do Corumbaense.

O Carijó da Avenida venceu a primeira partida da final por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no último sábado (6). Para reverter a situação, o Novoperário precisa sair de campo com a vitória, independente do placar. O Empate garante o título do Corumbaense

Sub-16 – A decisão da Série B contará com a partida de preliminar entre Novoperário e Corumbaense pela rodada de estreia do Campeonato Estadual Sub-16. Os torcedores que chegarem horas antes ao estádio poderão assistir ao confronto a partir das 12h45.

A primeira rodada do torneio contará com mais oito partidas. De acordo com a tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), no CT Morada do Sol, no Cene, serão três partidas. Dom Bosco e Portuguesa jogam às 8h30, União e Guaicurus se enfrentam às 9h30, e Chapadão do Sul e MS Saad às 14h30.

Às 14h30, o Itaporã enfrenta Bonito no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, e o Águia Negra pega o Sidrolândia na sequência. No estádio Saraivão, em Ivinhema, também haverá rodada dupla, a partir das 14h30, com os jogos entre Naviraiense x Urso e Ivinhema x Colorado.

A rodada será encerrada com o jogo entre Misto e Recanto do Galo, ambos de Três Lagoas, no estádio Madrugadão, às 15h.

Nos siga no Google Notícias