ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ingressos para primeiro derby entre Comercial x Novoperário estão à venda

Gabriel Neris | 19/02/2013 20:12
Torcedores do Comercial estão preocupados com campanha no Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Torcedores do Comercial estão preocupados com campanha no Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Já estão à venda os ingressos para o primeiro derby da história entre Comercial e Novoperário pela sétima rodada do Campeonato Estadual. A partida será realizada nesta quarta-feira no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h.

Os ingressos custam R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 20,00 para os torcedores que optarem pelas cadeiras. As entradas podem ser adquiridas no Gugu Lanches, localizado na esquina das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel.

O Comercial é o lanterna do grupo A, com quatro pontos, enquanto o Novoperário está na segunda posição, com nove pontos.

Outras cinco partidas completam a última rodada do turno de ida do campeonato. Às 15h, serão dois jogos. A Serc de Chapadão enfrenta o Misto, enquanto o Corumbaense encara o Águia Negra. Às 19h, o Maracaju visita o Aquidauanense no estádio Noroeste. Às 20h, jogam Ivinhema x Itaporã e Naviraiense x Urso de Mundo Novo.

A liderança está com o Cene, com 13 pontos. Em terceiro aparece o Misto, com oito, e o Aquidauanense completa o G4, com seis. O Maracaju soma cinco pontos e a Serc de Chapadão do Sul é a sexta colocada, com quatro.

O Ivinhema lidera o grupo B, com nove pontos, seguido por Urso, com oito, Itaporã e Sete de Dourados, com sete. O Corumbaense soma seis pontos, a frente de Águia Negra e Naviraiense, ambos com cinco.

Nos siga no Google Notícias