ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Inscrições na 2ª etapa do Estadual de Beach Tennis terminam neste domingo

Nyelder Rodrigues | 22/04/2017 21:34

Termina nesta domingo (23) o prazo de inscrições para a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição será realizada em Três Lagoas nos dias 29 e 30 de abril, e 1º de maio. O Circuito Estadual é composto de seis etapas em 2017, quatro na capital e duas no interior.

A última será realizada em dezembro, em Bonito. De acordo com o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Arthur Mário, o nível técnico esta cada vez maior e a modalidade chegando a mais locais.

"Ficamos muito felizes em ver a modalidade chegando nos clubes, nos parques e nas praças, isto nos da certeza que estamos no caminho certo", destaca Arthur Mário.

Já estão confirmadas as participações nessa etapa do Rei e Rainha da Praia, categoria A, Jailson Paz e Raissa Caroline, do campeão da categoria A na 1ª etapa, Leonardo Martins, a a dupla campeã do Torneio das Tops, Maria Bruzarosco e Aline D’ávila.

Além deles, alunos do projeto social comandado pelo professor Maxsandro Pio na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli, no bairro Dom Antônio Barbosa, também devem participar da competição.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A, B e C e somam pontos para o ranking estadual da modalidade.

Nos siga no Google Notícias