ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Inscrições para a 4ª Corrida da Saúde Cassems podem ser feitas até quarta

Alan Diógenes | 04/09/2014 16:10
Corrida da Cassems realizada no ano passado (Foto: Divulgação)
Corrida da Cassems realizada no ano passado (Foto: Divulgação)

As inscrições para a 4ª Corrida da Saúde Cassems podem ser feitas até a próxima quarta-feira (10). Nesta edição as provas serão realizadas no dia 28 e haverão duas modalidades. São elas corrida, com percursos de 10 km e 5 km, e caminhada, com percurso de 5 km.

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul) promove o evento com o objetivo de inspirar os cuidados com a saúde e também promover a solidariedade. A inscrição para a prova inclui a doação de alimentos não perecíveis que serão entregues a entidades filantrópicas.

O valor da inscrição é de R$ 20, mais 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) para beneficiários Cassems e de R$ 40, mais 2 kg de alimentos não perecíveis para a população em geral.

Nos dias 26 e 27 de setembro, na sede da Cassems, o participante poderá retirar seu kit e deve levar consigo os alimentos que serão doados para as instituições escolhidas pelo órgão.

O evento também contará com a participação do ex-jogador de vôlei e campeão olímpico em Barcelona, Marcelo Negrão, que enfatizará a importância do esporte e sua história de determinação, obstinação, disciplina e vitória.

Outubro Rosa - A Corrida também abrirá a campanha “Outubro Rosa Cassems” deste ano. Os participantes da Corrida Cassems, sejam eles homens ou mulheres, usarão camisetas na cor rosa em seu kit de participação para conscientizar sobre a importância do tratamento precoce e da prevenção do câncer feminino. Nas duas edições anteriores, a Corrida contou com cerca de 2 mil pessoas e, usando esse número como parâmetro, a organização do evento pretende criar uma verdadeira “onda” rosa durante o trajeto da prova.

Nos siga no Google Notícias