ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inscrições para campeonato de futebol digital estão abertas

Aliny Mary Dias | 25/07/2013 11:17
Inscrições vão até o dia 19 de agosto (Foto: Divulgação)
Inscrições vão até o dia 19 de agosto (Foto: Divulgação)

Inscrições para campeonato de futebol digital estão abertasEstão abertas as inscrições para a Copa de Futebol Digital que reúne os amantes do vídeo game e que concorrem a uma vaga no campeonato brasileiro de futebol digital. O campeonato será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto.

Competidores de várias cidades de Mato Grosso do Sul participam do evento que faz parte da CBFDV (Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual). Os vencedores participarão do evento nacional que será realizado em outubro na cidade de São Paulo.

Podem participar da competição adolescentes a partir dos 12 anos e que tenham autorização dos pais. As partidas são jogadas no Playstation 3 e o jogo oficial da competição é o PES (Pro Evolution Soccer) 2013.

As inscrições custam R$ 30 e podem ser feitas até o dia 19 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Fan Page do evento www.facebook.com/copasescfuteboldigitalms que será realizado no Sesc Camillo Boni na Avenida Afonso Pena, 3.469 – Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias