ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Inscrições para Copa de Futebol Sub-17 terminam amanhã na Capital

Leonardo Rocha | 29/06/2014 15:30
2° Copa Campo Grande de futebol sub-17 irá acontecer no bairro Estrela do Sul (Foto: Assessoria - Funesp)
2° Copa Campo Grande de futebol sub-17 irá acontecer no bairro Estrela do Sul (Foto: Assessoria - Funesp)

As inscrições para 2° Copa Campo Grande de Futebol Sub-17 terminam amanhã (30) na Capital, os interessados em participar deste torneio devem entregar as inscrições até as 17h, na Divisão de Esporte e Lazer da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que fica na Avenida Paulo Machado, no bairro Santa Fé.

Nesta competição participam jovens de 14 a 16 anos, que tem como objetivo promover um intercâmbio entre atletas, torcedores e dirigentes, além de aprimorar o desempenho eu nível técnico do jogador. O torneio organizado pela Funesp irá acontecer no mês de julho, com partidas no campo oficial do bairro Estrela do Sul.

A inscrição para o torneio é gratuita, cada equipe pode ter ao menos 11 atletas e no máximo 22. No dia 1 de julho será realizado um Congresso Técnico da competição, a partir das 18h, na sala de reuniões da Fundação. O objetivo é discutir o regulamento e esclarecer qualquer dúvida entre os participantes.

A abertura oficial do campeonato irá acontecer no dia 5 de julho, a partir das 8h, quando está marcada uma solenidade, no bairro Estrela do Sul, que fica na região Norte de Campo Grande, na saída para Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias