ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Inscrições para corrida da Caixa terminam neste sábado

Redação | 17/04/2009 18:12

As inscrições para a etapa de Campo Grande do Circuito de Corridas da CEF (Caixa Econômica Federal) terminam amanhã. Segunda prova do calendário da competição, a corrida será realizada dia 26 deste mês, com percursos de 5 e 10 quilômetros.

A inscrição para a corrida custa R$ 30. Os corredores com mais de 60 anos têm desconto de 50%. Todos os participantes ganharão um kit, com uma camiseta em tecido tecnológico e número de peito.

Os kits deverão ser retirados nos dias 24 de abril, das 10h às 20h, e 25 de abril, das 10h às 17h, na loja Anita Calçados situada na Avenida Mato Grosso. Os três primeiros colocados nas 13 categorias etárias, feminino e masculino, serão premiados com medalhas de participação.

Os atletas também receberão um chip de cronometragem, que deverá ser devolvido após o evento. Ele será entregue no dia da prova, entre 6h e 7h30.

Campo Grande recebe a etapa do Circuito Caixa pela segunda vez. No ano passado, o evento reuniu 850 atletas amadores e de elite. O percurso começa no Parque das Nações Indígenas, passando pelas avenidas Via Parque, Afonso Pena e Mato Grosso, e pela Rua Antonio Maria Coelho.

As provas de 10 quilômetros somam pontos para o ranking Caixa/CBAt de Corredores de Rua, parâmetro para apontar o melhor fundista do ano. Os dez primeiros colocados na classificação, no masculino e feminino, garantem o patrocínio da CEF para 2010. Cada etapa do Circuito distribui R$ 13,8 mil aos cinco primeiros de cada categoria

Nos siga no Google Notícias