ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Inscrições para corrida de rua em Três Lagoas estão abertas e seguem até dia 15

Amanda Bogo | 07/12/2016 16:12

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da corrida de rua "O valor da vida", que acontecerá em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, no próximo dia 18. As vagas são limitadas.

Serão disputadas provas de corrida, com trajetos de 5km e 10km, e de caminhada, com percurso de 5km. As inscrições podem ser realizadas pelo site da corrida até o dia 15. Para efetuar a inscrição, o corredor deverá ir no dia 17 até o ponto de troca, localizado na Lagoa Maior, em frente ao Shopping Popular, das 14 horas às 20 horas, apresentando comprovante gerado no momento da inscrição e doações.

Os participantes da prova de caminhada deverão doar cinco quilos de alimento não perecível, exceto sal, enquanto os competidores da prova de corrida deverão levar um pacote de fralda geriátrica nos tamanhos G ou acima, além de uma lata de leite em pó.

Na mesma data, os atletas poderão retirar os kits da prova, compostos por camiseta e número de peito. Quem participar da corrida terá direito a um chip para controle de chegada. 

A concentração para a prova terá início às 07 horas. Duas tendas de informação estarão montadas no local, onde serão oferecidas orientações para homens e mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata.

O trajeto será realizado entre a Avenida Capitão Olinto Mancini e as ruas João Gonçalves de Oliveira, João Silva e Zuleide Perez Tabox, com saída e chegada da Lagoa Maior. Na modalidade de dez quilômetros, será o mesmo percurso com duas voltas. Toda a demarcação do trajeto será realizada pelos militares da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias