ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Inscrições para da Corrida Saúde Cassems são prorrogadas

Helton Verão | 16/10/2013 13:58

As inscrições para a terceira edição da “Corrida da Saúde Cassems” foram prorrogadas até o dia 23 de outubro. A corrida, que acontece no dia 27, tem o objetivo incentivar a prática esportiva como melhor forma mais eficaz de prevenir vários tipos de doenças e o meio mais fácil de adquirir hábitos saudáveis.

As inscrições, que podem ser feitas até o dia 23 de outubro, custam R$ 20,00, além de 2 Kg de alimentos não perecíveis, com exceção do sal. A entrega do alimento deverá ser feita na retirada do kit, que acontece nos seguintes locais: na sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, no Centro de Prevenção em Saúde ‘Cássio Pereira do Nascimento’, na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, e na Casa do Atleta, na Rua 7 de Setembro, 322.

O evento comemora o “Dia do Servidor” promovendo saúde por meio da prática esportiva, gerando qualidade de vida. As provas serão realizadas no dia 27 de outubro e haverá duas modalidades: corrida, que será competitiva com percurso de 5 km e 10 km, e a caminhada, com percurso de 3 km. Além das já tradicionais corrida e caminhada, esta edição da “Corrida Cassems” realiza uma parceria com o movimento “Outubro Rosa”.

Tudo Rosa - Os participantes da “3ª Corrida da Saúde Cassems”, sejam eles homens ou mulheres, usarão camisetas dos corredores na cor rosa para conscientizar sobre a importância do tratamento precoce e da prevenção do câncer feminino.

A ação é em alusão ao movimento popular internacionalmente conhecido como “Outubro Rosa” é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

A entrega do alimento para a inscrição deverá ser feita na retirada do kit, que acontece nos seguintes locais: na sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, no Centro de Prevenção em Saúde ‘Cássio Pereira do Nascimento’, na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, e na Casa do Atleta, na Rua 7 de Setembro, 322. Mais informações pelo telefone (67) 3314-1010 ou pelo site cassems.com.br/corrida .

Nos siga no Google Notícias