ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inscrições para IV Copa Interbairros de Futebol terminam nesta sexta feira

Alan Diógenes | 19/05/2014 23:44

As inscrições para a IV Copa Interbairros de Futebol abertas na segunda-feira (12) se encerram nesta sexta-feira (23), podendo ser realizadas das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, na sede da Apefems (Associação dos Profissionais de Educação Física). A competição acontecerá no dia 31 deste mês.

De acordo com o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), José Eduardo Amancio da Mota, a Copa vai promover o intercâmbio e o congraçamento entre as equipes de vários bairros da Capital, proporcionando um aumento de satisfação pessoal entre os praticantes da modalidade ainda mais em ano de Copa do Mundo.

Para participar, cada equipe pode inscrever no máximo 16 atletas, 1 técnico, 1 auxiliar-técnico e 1 massagista/fisioterapeuta ou médico. No masculino, podem participar atletas nascidos até o ano de 1996 e, no feminino, atletas nascidas até o ano de 1998. A taxa de inscrição no valor de R$ 120 será convertida como premiação aos campeões.

A IV Copa Interbairros de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Campo Grande e da Associação dos Profissionais de Educação Física realizada pela Funesp com o objetivo de integrar os atletas do futebol de diferentes bairros em uma competição saudável.

Nos siga no Google Notícias