ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Inscritos na Corrida KM Livre têm de retirar neste sábado kit para a prova

Fabiano Arruda | 09/07/2011 07:32
Percurso de 5 e 10 quilômetros será feito no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)
Percurso de 5 e 10 quilômetros será feito no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação)

Os competidores inscritos na Corrida KM Livre, que será realizada no domingo, às 8 horas, em Campo Grande, devem retirar neste sábado, das 8h às 18h, o kit/nº e camiseta com tecido tecnológico a ser usado na prova.

A retirada do material ocorre na Rua Bahia, número 80 (Rádio Blink 102 FM).

A organização do evento também orienta aos participantes que não conseguiram pagar o boleto bancário das inscrições feitas pela internet. Neste caso, o pagamento pode ser feito somente em dinheiro hoje na retirada do kit.

As inscrições que não foram feitas pela internet podem ser efetuadas ao preço de R$ 50, também neste sábado, no entanto, são limitadas e serão aceitas apenas em dinheiro.

Os corredores também devem retirar seu chip no domingo, antes da prova, no horário das 6h30 às 7h30.

O chip, que é utilizado em disputas como a São Silvestre, é fixado no tênis do competidor e serve para cronometrar o tempo de prova.

A expectativa da organização é contar com 700 atletas na corrida e cerca de mil espectadores.

Estrutura - Durante o trajeto da prova, que tem percurso de 10 e 5 quilômetros, os participantes poderão fazer uma parada para beber água e prosseguir.

A estrutura do evento ainda disporá de vestiários, masculino e feminino, guarda-volumes, local para entrega de frutas e bebidas, atendimento médico, com equipe médica e ambulância de plantão; banheiros químicos, masculino e feminino.

Percurso - A Corrida Km Livre será em três modalidades: corrida de 10 e 5 quilômetros, além de caminhada (5 km).

A largada e chegada serão nos altos da avenida Afonso Pena, em frente a cidade do Detran. Os competidores seguem e adentram na avenida dos Poetas, no Parque dos Poderes. Nos 5 quilômetros, o trajeto vai até a Secretaria de Educação e faz o caminho de volta até o ponto de partida.

Nos 10 quilômetros, os competidores seguem, passam pela rua do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, vão até parte da Mato Grosso (próximo ao Tribunal de Justiça) e voltam pela avenida do Poetas para retornar à largada.

Nos siga no Google Notícias